forexinvestimentos.com
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 10, 2010, 09:24:47
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias:
+  forexinvestimentos.com
|-+  Forexinvestimentos
| |-+  Discussão Geral (Moderadores: tonipinto, DooMGuarD, ze0202)
| | |-+  EUR/USD PARA ONDE VAI?!?
« anterior seguinte »
Páginas: 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EUR/USD PARA ONDE VAI?!?  (Lida 2659 vezes)
tonipinto
Moderator
Membro

TRIPEIROFX- The Bluedragon

Ver Perfil WWW
« Responder #30 em: Janeiro 04, 2010, 10:37:42 »

Boa Noite,
o Short continua no activo, sugiro que coloquem o SL na entrada minimizando desta forma possíveis perdas no caso de inversão. O TP é de se manter em 1,4275. Colocar TS de 60 PIPS. Pode-se dizer que o ano começou muito bem Wink, a ver vamos o que nos reserva o futuro.
Uma boa noite de sono para todos...amanhã há mais Wink

Aquele Abraço Sorridente

* trade.gif (35.53 Kb, 1270x692 - visto 84 vezes.)
Registado

Junte-se à maior Comunidade de Forex em Portugal:
group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #31 em: Janeiro 05, 2010, 12:04:47 »

Bom dia traders
a noite (madrugada) teve alguma actividade, no short valeu o SL na entrada. a downtrend falhou com a quebra da resistência de "1,4455" (ver meu 1º gráfico), acho que com isso possamos ter invertido para um canal bullish em TF Horário, acho que o 1,4256 (suporte) ditará se assim é ou não.
Assim sendo e olhando para o meu 2º gráfico em anexo, acho que é de permanecer out até que o STO apresente um momento bullish de acordo com o canal da cotação (o que não se verifica neste momento), acho que poderemos ter alguma queda de maneira a esgotar o STO para níveis de sobrevenda e então assim, sugiro posições longas com SL 10 pips abaixo do mínimo de ontem.
Desafio também os restantes membros do fórum que coloquem aqui as suas opiniões, este post não é exclusivamente meu, é de todos nós e como tal todos DEVEM  expressar a sua opinião, só assim tornaremos este fórum mais activo e interessante.

Cumprimentos a todos
TripeiroFX - the Bluedragon

* trade.gif (35.16 Kb, 1270x692 - visto 96 vezes.)

* trade2.gif (31.23 Kb, 1270x692 - visto 78 vezes.)
Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #32 em: Janeiro 06, 2010, 02:45:05 »

Boa Noite,
Depois da linha suporte ter sido "rompida" fico num dilema se estaremos ainda num UPTREND ou não!?!?! Indeciso.
Todavia e partindo do pressuposto que sim que mantemos a UPTREND e considerando que o STO está em Bullish Mommentum, eu assumo posição BUY com SL a 1,4256. e sem TP (prefiro reavaliar ao ínicio do dia).
Sinceramente e enquanto escrevia este post estava na indecisão se havia ou não abrir o trade... mas.... optei por arriscar (mesmo sabendo que há espaço para mais queda)... a ver vamos no que irá dar Wink
Até mais logo.... uma boa noite de sono

* trade.gif (33.87 Kb, 1270x692 - visto 84 vezes.)
Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #33 em: Janeiro 06, 2010, 06:54:18 »

Boa Noite, depois do "Susto" desta noite, tudo indica que possa ter sido uma falsa quebra no canal de subida, caso se confirme o canal podera ser redefinido pelo minimo desta noite (ver linha continua inferior verde). a Posição de compra que mantinha fechei-a com um Profit de +47 pips, deu para "ganhar" o dia, alguns poderão dizer mas continuamos em canal de subida ainda temos espaço para novos máximos (sim é verdade ... mas para quê arriscar?? A resposta é: Concerteza o mercado trará muitas outras oportunidades e concerteza bem melhores Wink.
Estou out neste momento e não pretendo entrar mais no mercado até que este esteja mais claro. As noticias das 19h GMT podem trazer algo de novo, logo há que esperar.

Até lá bons trades Wink

Abraço

* trade.gif (33.01 Kb, 1270x692 - visto 86 vezes.)
« Última modificação: Janeiro 06, 2010, 06:57:03 por tonipinto » Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #34 em: Janeiro 07, 2010, 03:45:08 »

VIVA!!
um bom movimento de queda perdido (paciência). Neste momento temos a seguinte situação: TF 4H em queda (apesar de estar em UPTREND) e TF H1 em subida (correcção), na minha opinião é de se aguentar fora do mercado sugerindo entradas apenas nos seguintes cenários:
Vender quando H1 estiver com STO em Sobrecompra
Comprar se price vier ao suporte do Bearish e caso STO esteja em sobrevenda.
MENTAL NOTE: não esquecer que amanhã temos NFP logo todo o cuidado é pouco.

Abraço

* trade.gif (35.64 Kb, 1270x692 - visto 63 vezes.)
Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #35 em: Janeiro 10, 2010, 03:32:59 »

Boas,

Conforme em sugestão do meu último trade, os possíveis cenários eram Shortar na Resistência (visto que o trend horario indicava venda, ou compra no Suporte (o que não deixaria de ser um trade a contrariar a tendência), todavia e como se veio a confirmar ambos os cenários teriam sido 2 excelentes sugestões.
Após o NFP de 6ª feira e considerando que foi bastante negativo (em função ao esperado), tudo leva a crer que o movimento ascendente do Dólar que temos assistido poderá sofrer uma pausa, todavia o range do último mês mantem-se.
se olharem para o meu gráfico em anexo, o movimento de 6ª feira levou a uma quebra da resistência do canal descendente horário, todavia atendendo aos valores quer da cotação (próxima de forte resistência) quer do STO horário (indicía uma possível sobrecompra), poderá levar-nos a considerar que se trata de uma falsa quebra o que levaria à seguinte situação:
1) redefinição do canal descendente horário (linhas tracejadas cor de laranja)
2) hipótese de posição SHORT, caso STO entre em situação de queda.
Logo considerando este cenário como o de maior probabilidade isto leva-me a:
Aguardar por inversão do indicador STO para bearish, e então aí entrar com Posição de venda usando no entanto um SL colocado a 1,4520.
Nota: Caso a quebra se confirme isso poderá significar uma subida no minimo até 1,4485.
Face a isto apenas nos resta aguardar de forma paciente.
Abraço

* trade.gif (50.1 Kb, 1274x692 - visto 56 vezes.)
« Última modificação: Janeiro 10, 2010, 04:23:50 por tonipinto » Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #36 em: Janeiro 11, 2010, 02:30:17 »

Boa Tarde,

o canal bearish foi esta noite violado e tudo indica agora que o caminho para valores de 1,4800 estejam a abrir-se. Todavia e num gráfico horário, a nossa probabilidade é bearish, pelo que sugiro entrada a SHORT com TP na fib 38,2 do retrace: 1,4263 - 1,4545 o que nos coloca em 1,4437 (sugiro a utilização de um TS de 40 PIPS) o SL acho que pode ser colocado a 1,4590.

Abraço

* trade.gif (33.44 Kb, 1270x692 - visto 65 vezes.)
Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #37 em: Janeiro 18, 2010, 07:55:57 »

Boa Tarde,

Hoje feriado nos STATES, trouxe a verdadeira pasmaceira aos mercados (momento ideal para se tirar o dia para o lazer Wink).
Conforme dito no meu post anterior, o Short foi sem amrgem de dúvida, uma excelente opção de negociação, o rompimento do canal BEARISH ao qual me referia, tudo indica que tenha sido um falso rompimento, neste momento, creio que podemos considerar o momento de Bearish, enquanto estivermos abaixo de 1,4450, tudo indica que possa haver pressão sobre o Suporte de 4H a 1,4280. O meu conselho é para se manterem afastados esperando uma melhor definição do mercado.

Abraço a todos

Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #38 em: Janeiro 28, 2010, 10:25:30 »

Bom dia pessoa,
quero antes de mais desculpar-me pela minha ausência no fórum, mas todo estes processos de parceria em curso, quer com a IBFX quer com a MIG, têm-me deixado pouco tempo disponivel. Além disso, o processo de registo da Forexproservice como Corporate, também tem-me obrigado a andar em reuniões com advogados a toda a hora, deixando tudo isto muito pouco tempo livre para a actividade de Trader.
Todavia vou deixar aqui a minha análise para o EU.
Depois do rompimento do Suporte a 1,4000, acredito que o caminho para 1,3750 está agora em aberto. apenas um rompimento da TLDW de 60 minutos poderia colocar o momento bearish em causa e colocar-nos novamente no range de 1,4000-1,4250.
Sendo assim a minha sugestão vai para posições SHORT abaixo de 1,4000 com SL@ 1,4080. Alerto para o rigor em fazer prevalecer o SL. Devem estar também atentos À evolução do gráfico diário que manifesta estado de sobrevenda (podendo aliviar com uma possivel consolidação do mercado nestes valores - ocorrência de lateralização).

a Todos bons trades e até à próxima Wink

* 60 minutest trend.gif (23.99 Kb, 800x600 - visto 65 vezes.)
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 10:27:56 por tonipinto » Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #39 em: Março 11, 2010, 09:07:28 »

Boa tarde a todos,
Mais uma semana de pasmaceira está prestes a chegar ao fim... uma semana com range 1,3535 - 1,3704... em que se demarcou pela lateralidade. Em véspera de Retail Sales nos EUA, tudo pode decidir-se amanhã.
O time frame de 4H demonstra alguma exaustão...as condições fundamentais europeias também não abo...nam nada a favor do EURO, todavia também sabemos que o mercado sempre vai para onde querem que ele vá. Todavia todos somos livres de dizer o que pensamos e na minha opinião poderemos vir a presenciar um teste à resistência a 1,3730 (Major Trend) e depois (e considerando os indicadores em sobrecompra) poderemos reiniciar um momento Bearish, o que teria como 1º Suporte 1,3520/30, suporte que caso seja corrompido pode colocar-nos novamente em teste do Suporte maior (triplo fundo) a 1,3445/50. Abaixo deste teremos caminho aberto para 1,31.... acima da resistência 1,3730 poderemos ir a valores de 1,3880/1,3900 (EMA62 em TF diário). Tal como afirmava no Domingo, creio que esta semana será uma semana de decisão... no entanto como diria o outro: "...prognósticos...só depois do jogo".

Abraço

António Pinto.

Agora podem ver também os meus updates em: http://www.facebook.com/reqs.php#!/pages/ForexProService-International-Investments-Inc/372624554202?ref=mf (novo espaço da ForexProService)

* 60 minutest trend study probability.gif (73.09 Kb, 1274x692 - visto 28 vezes.)
« Última modificação: Março 11, 2010, 09:09:07 por tonipinto » Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #40 em: Março 15, 2010, 05:17:41 »

15/03/2010 o preço de acção no EUR/USD mantêm-se firme num range (1,3700 - 1,3800) sendo que a Sessão de New York parece ter iniciado com um recuo, relativamente à tendência de alta da passada 6ª feira (tendo recolocado o Price dentro do Major Trend Bearish). 1,3800 continua a proporcionar uma forte resistência ...para este par, a quebra desta, seria colocar a ainda actual tendência de baixa em risco de mudança de tendência (caso ocorram negociações acima de 1,3900). Por enquanto, porém, o recuo actual mantém a tendência de baixa no seu lugar (de onde não deveria ter saído), sendo que a entrada em canal Bearish a curto/médio prazo, pode traduzir-se numa tentativa de pressionar uma vez mais o Suporte 1,3441. É evidente a devisão de opiniões entre os Bulls e os Bears, todavia enquanto a cotação permanecer acima da Current Trend (1,3604) a nossa posição continua a ser OUT.

António Pinto,
Director Departamento de Análise Técnica, ForexProService-International Investments, Inc

* AVISO IMPORTANTE: As informações contidas nesta divulgação são apenas para fins didácticos e de carácter formativo e não devem ser interpretadas como conselhos de negociação. A ForexProService acredita nas informações postadas,todavia não pode garantir a precisão das referidas matérias. Sob nenhuma circunstância a ForexProService terá qualquer responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade para:

- quaisquer perdas ou prejuízos no todo ou em parte causadas por, resultantes ou referentes a qualquer erro (por negligência ou não) ou outra circunstância em conexão com a recolha, compilação, análise, interpretação, editoração, transcrição, transmissão, comunicação, publicação ou entrega de tais informações, ou;

- danos directos, indirectos, incidentais ou compensação de qualquer natureza (incluíndo sem limitação, lucros cessantes) resultantes da utilização de ou incapacidade de usar qualquer dessas informações. Os gráficos e outras opiniões que constituem as informações contidas neste post, devem ser interpretados somente como declarações de opinião e não declaração de facto, recomendações e/ou conselhos de negociação.

Agora podem ver também os meus updates em:
http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/ForexProService-International-Investments-Inc/372624554202?ref=ts
« Última modificação: Março 15, 2010, 05:23:37 por tonipinto » Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #41 em: Março 30, 2010, 11:51:16 »

Boa Noite,
o EURUSD fez hoje um máximo de 1,3536 (tendo ficado a +/-30pips do "retrace" previsto no meu post anterior), todavia, a resistência neste momento mantém-se a 1,3563 (R1 semanal). Aquando da elaboração deste "post", a cotação parece consolidar em torno do Suporte 1,3414 no entanto, os indicadores Sto e FXSnipe...r apresentam um "mommentum" de venda, todavia é natural que no mercado asiático possa ocorrer um ligeiro "retrace" relativamente à queda ocorrida durante a sessão de New York, sendo que a minha previsão recai para a Fib38,2% (1,3448) para a movimentação 1,3536 - 1,3394. A minha posição é de venda para valores abaixo de 1,3380 com TP inicial a 1,3312. A renovação do mínimo da semana passada pode abrir caminho a 1,3100 e a quebra da R1 poderá abrir caminho em direcção à "Major Trend" actualmente em valores de 1,3640/50 (uma quebra desta abriria de imediato caminho ao máximo de Março - 1,3816 o que aí sim poder-se-ia considerar como uma inversão da tendência do momento). Infelizmente não consigo colocar a imagem que suporta esta análise, mas aos interessados, poderão fazer o acompanhamento diário na página da ForexProService no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/ForexProService-International-Investments-Inc/372624554202?ref=mf 

* AVISO IMPORTANTE: As informações contidas nesta divulgação são apenas para fins didácticos e de carácter formativo e não devem ser interpretadas como conselhos de negociação. A ForexProService acredita nas informações postadas,todavia não pode garantir a precisão das referidas matérias. Sob nenhuma circunstância a ForexProService terá qualquer responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade para:
- quaisquer perdas ou prejuízos no todo ou em parte causadas por, resultantes ou referentes a qualquer erro (por negligência ou não) ou outra circunstância em conexão com a recolha, compilação, análise, interpretação, editoração, transcrição, transmissão, comunicação, publicação ou entrega de tais informações, ou;

- danos directos, indirectos, incidentais ou compensação de qualquer natureza (incluíndo sem limitação, lucros cessantes) resultantes da utilização de ou incapacidade de usar qualquer dessas informações. Os gráficos e outras opiniões que constituem as informações contidas neste post, devem ser interpretados somente como declarações de opinião e não declaração de facto, recomendações e/ou conselhos de negociação.

António Pinto,
Departamento de Análise Técnica, ForexProService-International Investments, Inc
Registado

group871894@groupsim.com
tonipinto
Moderator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #42 em: Hoje às 10:56:08 »

Bom dia,

Ontem e já pelo 3º dia consecutivo o par andou a negociar em range 1,2660/70- 1,2755/65, intervalo esse que já deu mais do que provas da elevada indecisão existente nos investidores quanto às suas posições. A Pivot semanal nos 1,2760 continua a ser a grande resistência, ao passo que a Current TLUP tem vindo a ser testada várias vezes, na sessão asiática chegamos a ter fechos horários abaixo da mesma (o que indica fortes probabilidades para assumir-se um movimento para baixo). Se verificarem no meu gráfico de 4H, nos diferentes testes da mesma, têm vindo a formar "novas linhas potenciais), o que poderá ser interpretado como zonas para possíveis entradas de venda na tentativa de se apanhar alguns pips. Neste momento espero por uma possível subida a níveis de 1,2710/20, com nova rejeição de subida,  para assumir a minha 1ª posição de venda, o meu SL mantêm-se em níveis de 1,2770 (sendo essa zona uma potencial zona de inversão para posições de compra). No que toca a notícias hoje, as atenções continuam voltadas para o Reino Unido e para a divulgação do PPI, certamente e como habitual a reacção da Libra poderá surtir alguns efeitos no EURUSD, logo vamos estar atentos a uma possível e tão desejada decisão de sentido do mercado.

Bons trades a todos e muitos pips azuis,

Abraço

Se tiverem dúvidas ou sugestões, respondam a este post enviem email para support@forexproservice.com.

* AVISO IMPORTANTE: As informações contidas nesta divulgação são apenas para fins didácticos e de carácter formativo e não devem ser interpretadas como conselhos de negociação. A ForexProService acredita nas informações postadas,todavia não pode garantir a precisão das referidas matérias. Sob nenhuma circunstância a ForexProService terá qualquer responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade para: - quaisquer perdas ou prejuízos no todo ou em parte causadas por, resultantes ou referentes a qualquer erro (por negligência ou não) ou outra circunstância em conexão com a recolha, compilação, análise, interpretação, editoração, transcrição, transmissão, comunicação, publicação ou entrega de tais informações, ou;

António Pinto, Departamento de Análise Técnica, ForexProService-International Investments, Inc

* EU4h_10092010.png (41.37 Kb, 1274x645 - visto 2 vezes.)
« Última modificação: Hoje às 11:00:40 por tonipinto » Registado

group871894@groupsim.com
Páginas: 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: